Quem Somos


Somos duas mães e cunhadas, Fabiana Pedriali e Juliana Rotolo, que após conhecer de perto angustias e sofrimento da amamentação, decidimos distribuir o Silverette® no Brasil para ajudar outras mães que passam por situação semelhante à nossa. Ao contrário do que se pensa, a amamentação não ocorre de maneira natural e indolor para muitas mães.

A Juliana sofreu muito para amamentar a sua 1a filha, com fissuras e sangramento no mamilo que se estenderam por aproximadamente 1 mês (sim, ela também achou que isso duraria apenas poucos dias). Isso tornou sua experiência da maternidade e amamentação nada "magica", a hora da mamada era um momento de muito estress. Todo tipo de medicamento, assessório, crença popular foi usado para tentar amenizar a situação, porém sem sucesso. Sua cunhada, Fabiana, fisioterapeuta e doula, após acompanhar esse processo de perto, procurou outras alternativas às práticas já oferecidas no Brasil.

Quando Juliana estava gravida da segunda filha, 1 ano mais tarde, Fabiana lhe presenteou com o Silverette® como uma possível solução para o problema da amamentação. A experiência foi totalmente outra, quando ela achava que seu peito não fosse aguentar a próxima mamada, para sua surpresa, seu mamilo já estava pronto para mais uma amamentação. Fabiana então acompanhou outras pacientes que se tornaram mães, aprovarem os benefícios dessa concha de prata. E quando foi sua vez de amamentar sua filha, o processo aconteceu de forma natural, sem dor ou fissuras, algo que nós atribuimos ao uso do Silverette® desde a maternidade.

Nós resolvemos trazer o Silverette® para o Brasil após acompanhar de perto os benefícios que ele proporcionou à tantas mães. O processo pós-parto é um período muito delicado emocionalmente para mãe, e poder ajudar a tornar esse período mais prazeroso nos motivou a abrir esse negócio. 

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.